quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O Campeão Voltou: Sai Pedro Manta, volta Reginaldo Sousa




Sousa, PB – Duas derrotas, dois empates e duas vitórias e o técnico não suportou. Pedro Manta não é mais o técnico do Sousa, segundo informou o Presidente do clube, Aldeone Abrantes.

O treinador foi dispensado na manhã desta segunda-feira (22), um dias após o empate em casa com a Desportiva Guarabira, em 1 a 1, tendo saindo atrás no placar.

O dirigente falou ainda que já deixaram o grupo também o meio-campista Marcelo Catendente e o volante Julio César. Eles não estavam agrandando a diretoria e não estão mais no sertão paraibano.

Para o comando do alviverde, foi convocado o Campeão Paraibano 2009, Reginaldo Sousa. Ele esteve a frente do time durante toda a campanha para a conquista estadual. Ele estava vestindo a camisa do CSE, em Alagoas.

Reginaldo deve se apresentar à equipe ainda hoje e começar os trabalhos nesta terça-feira (23). Com ele, devem chegar mais três atletas, mas apenas o nome de um foi informado, o volante Stênio, 28 anos, que estava defendendo o Itapipoca/CE e tem passagens por Icasa e Ceará, entre outros.

De acordo com Aldeone, o alviverde deve anunciar ainda hoje as contratações de um meio-campista e um atacante. A intenção é ter estas opções já no jogo contra o Botafogo no próximo domingo (28).

O Sousa é o sexto colocado na tabela de classificação do Campeonato Paraibano. Dos 18 pontos disputou, o time conquistou apenas oito em seis jogos realizados.

Nenhum comentário: