sexta-feira, 3 de setembro de 2010

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ELEIÇÕES NO BOTAFOGO-PB



NELSON LIRA APRESENTA SUAS PROPOSTAS:

Na manhã desta sexta feira (03), o candidato à presidência do Botafogo Futebol Clube pela chapa intitulada “Um Botafogo para todos os Botafoguenses” o Sr. Nelson Lira Filho, reuniu a imprensa e os torcedores do Belo em uma entrevista coletiva realizada em seu escritório, para anunciar suas propostas as quais fazem parte do seu plano de gestão para gerir o alvinegro da estrela vermelha.

Segundo Nelson Lira, o que mais lhe motivou a voltar a postular o cargo de presidente do Botafogo, foi o amor que o mesmo sente pelo clube e o forte apelo da torcida por querê-lo de volta à frente do clube, haja vista que o time da capital já vem a mais de 07 (sete) anos sem conquistar títulos. Para Nelson Lira o maior foco em sua gestão será resgatar a alta estima do torcedor botafoguense, através de um time competitivo.

Pensando nisso, Nelson já contratou desde o mês de junho o técnico Reginaldo Souza, campeão estadual no ano de 2009 pela equipe do Sousa-PB, que vem assistindo jogos das Series B, C e D do brasileiro, além da copa do nordeste, fazendo um banco de dados onde tem observado jogadores e segundo Reginaldo, ele já tem jogadores contactados para serem contratados caso Nelson Lira seja eleito, foi deixado claro na entrevista pelo candidato a presidente do Botafogo, que tem jogadores do atual elenco do Belo que interessam a ele e ao técnico Reginaldo Sousa (caso ele vença as eleições), para a permanência das disputas do paraibano 2011, e que a intenção deles é fazer um time competitivo, com jogadores da região, sem a influência de empresários.

Perguntado como os torcedores poderiam ajudá-lo a conquistar a presidência do clube, pois a torcida não tem direito ao voto para a escolha da presidência executiva, Nelson foi taxativo:
“Continuem a demonstrar o carinho e respeito por mim que sempre foi me dado por vocês, pois isso me motiva a cada vez mais trabalhar por um Botafogo melhor e maior”.

O torcedor do Botafogo poderá ver as propostas anunciadas por Nelson Lira, através do link abaixo:

Tiago Loureiro
tiagoloureiro@botashow.com

Nenhum comentário: