sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NOTÍCIAS DO BOTAFOGO x PALMEIRA DE GOIANINHA-RN



AMISTOSO: O torcedor botafoguense gostou do que viu na noite da última terça-feira (6), quando o Sub 21 do Botafogo derrotou o Palmeira de Goianinha por 2 a 0. O amistoso serviu para que o treinador, Reginaldo Sousa, pudesse observar o comportamento do elenco, que se prepara para estrear na Copa Paraíba, dia 25 de setembro, diante o Auto Esporte.


OS GOLS: O placar do amistoso entre Botafogo e Palmeira de Goianinha só sofreu alteração no segundo tempo do jogo, quando aos 36 minutos, o atacante Val Paraíba, acertou um belo chute cruzado, da entrada da grande área, pelo setor direito do ataque botafoguense, a pelota saiu “queimando grama” e entrou no cantinho direito do goleiro Messi do Palmeira.


O segundo gol do Belo aconteceu aos 43 minutos, quando o lateral esquerdo do Botafogo, Jackson, carregou a bola até a linha de fundo e cruzou na área, à meia altura, com força, o goleiro do Palmeira fez uma defesa parcial, no rebote, o oportunista João Paulo escorou para o fundo das redes.


ARBITRAGEM: Botafogo 2x0 Palmeira foi o resultado que permaneceu até o apito final do Sr. Adricélio André, árbitro central, que foi auxiliado por Aurélio Folha e Genildo Januário, todos pertencentes ao quadro de árbitros da Federação Paraibana de Futebol. Quem esteve prestigiando o jogo no Estádio da Graça foi o assessor de comunicação da FPF, Geraldo Varella.


FORMAÇÕES: Formação do Botafogo: Vladimir, Renan (Ébano), Anderson Lima, Wanderson, Peu, Mercinho (Jackson), Sorato (Glaidson), Daniel Recife, Val Paraíba, Juninho (João Paulo) e Cláudio (Matias). Técnico Reginaldo Sousa.


Formação do Palmeira de Goianinha: Messi, Pelezinho (Pinduca), Zig-Zig, Richardson, Flávio, Carlinhos, Lindemberg, Poty (Jackson), Sandro (Juninho), Liu (Siri) e Galeguinho. Técnico, Marcos Manoel.


TORCIDAS: Nas arquibancadas registramos a representatividade com faixas das torcidas, Fúria Independente, Jovem, Império Alvinegro, Botapaz, além do Movimento Barra (Resistência Botafoguense), que agitou bandeiras do alvinegro da estrela vermelha.

Nenhum comentário: