segunda-feira, 7 de julho de 2014

Reginaldo Sousa é o novo técnico do Santa Cruz de Santa Rita Nome do campeão paraibano em 2009 pelo Sousa foi confirmado nesta quinta-feira.

Por João Pessoa

Comente agora
reginaldo sousa técnico (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Reginaldo Sousa, velho conhecido da torcida paraibana, volta a 
comandar um time do estado (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
O técnico Reginaldo Sousa, campeão paraibano em 2009 pelo Sousa, é o novo treinador do Santa Cruz de Santa Rita para as disputas do Campeonato Paraibano 2014. O treinador confirmou sua ida para a Cobra Coral paraibana no início desta quinta-feira, através das redes sociais.
- Obrigado, diretoria do Santa Cruz, pela confiança e vamos à luta, pois a luta é grande. Estamos apenas começando, mas sabendo que Deus está no comando de um grandioso trabalho - escreveu.

O treinador é um velho conhecido dos torcedores paraibanos. Além do Sousa, ele já comandou o Botafogo-PB, Nacional de Patos, Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras, Paraíba, Cruzeiro de Itaporanga e Treze.
Neste ano, Reginaldo voltou ao Dinossauro, mas não fez uma boa campanha na Copa do Nordeste. O Sousa não conseguiu nem passar da fase de grupos e o treinador acabou sendo demitido. Após isso ele ainda assumiu o Nacional de Patos nas disputas do Estadual, mas não passou de um coadjuvante.
O Santa Cruz de Santa Rita vai estrear no Paraibano no dia 5 de janeiro, contra o Campinense, fora de casa. O local da partida ainda não foi divulgado, mas provavelmente será no Estádio Amigão.

Nenhum comentário: