terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Central e Acadêmica Vitória ficam no empate em Caruaru



Anderley, da Patativa, marcou o primeiro gol do Campeonato Pernambucano; jogo terminou 2 a 2, no Lacerdão.O Central não conseguiu segurar a vitória diante da Acadêmica Vitória na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Lacerdão, em Caruaru. A Patativa abriu o placar com o atacante Anderley, cobrando pênalti. O gol marcado aos 15 minutos do primeiro tempo foi o primeiro do Campeonato Pernambucano 2010.A torcida do alvinegra ainda comemorava quando Sueliton empatou o jogo num chute forte de fora da área. Aos 46 minutos do primeiro tempo, o Central voltou a ficar na frente do marcador com gol de Cleber. Mas no segundo tempo, Elton voltou a empatar a partida.As duas equipes voltam a campo às 16h do próximo domingo (17). O Central tem uma pedreira contra o Santa Cruz, no Arruda. A Acadêmica Vitória recebe o Sport, no Carneirão.
O Central acabou cedendo o empate com o Vitória na noite desta quarta-feira por 2 x 2 no Lacerdão, no apagar das luzes da partida.
O atacante Anderley cobrando pênalti abriu o placar para a patativa logo depois o taboquito chegou ao empate com do lateral direito Sueliton.
No segundo tempo o Central voltou à frente do placar com gol de cabeça do volante Elton, depois de uma grande jogada do atacante Carlinhos pelo lado direito, mas aos 45 min da etapa final o Vitória voltou a empatar com gol de cabeça do meia Cleber Monteiro.
7.774 torcedores foram ao Lacerdão apoiar a patativa.
No Central deu para perceber o cansaço do time no segundo tempo, já que os jogadores ainda não estão no seu condicionamento físico ideal.
O zagueiro Sidney e o lateral direito Nilmar saíram machucados da partida.
CENTRAL
Izaias; Nilmar (Kleber), Sidney (Rafael), Paiva e Fernando Pires; Elton, Rodrigo Santos, Ione e Marquinhos Alagoano; Gerailton e Anderley (Carlinhos).
VITÓRIA
Elysandro; Sandro Miguel, Tuta e Diguinho (Eduardinho); Suelinton, Aguineron, Fabinho Vitória, Cleber Monteiro e Paulinho (EXPULSO); Bruno Garcia (Alexandre Aguiar) e Vinicius (Neilson).

Nenhum comentário: