sábado, 27 de março de 2010

CSE enfrenta o líder do Alagoano fora de casa



A partida entre o sétimo colocado, CSE que vem se reabilitando bem com a chegada do Treinador Reginaldo Sousa, e o líder do Campeonato Alagoano, Murici, será na tarde deste domingo (28), em Murici, no Estádio José Gomes da Costa, a partir das 15 horas, e o Tricolor vai jogar de cabeça erguida, depois da vitória sobre o Penedense, por 2 a 1, e de ter se afastado mais da zona da degola e estava a sete partida sem perder. Já o time alviverde, reassumiu a liderança, na última rodada, após vencer o União.

O time da Princesa do Sertão terá um desfalque para a partida de amanhã: Sueldo , que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O técnico Reginaldo Sousa provocará uma mudança no elenco em relação ao time da última rodada. O atacante Anderson Buiú, salvador da equipe do CSE contra o Penedense, entrará no lugar do atacante Denílson.



O esquema do Tricolorido Palmeirense mudará novamente de 3-5-2 para 4-4-2. Portanto, Reginaldo Sousa escalará a equipe com a seguinte formação: Carlinhos; Welington, Rosinaldo, Horácio e Valença; Alex, Vânio, Ione e Robertinho; Buiú e Anderlei.

Nenhum comentário: