sexta-feira, 19 de março de 2010

CSE vai a Coruripe em busca da quarta vitória no Alagoano


CSE vai a Coruripe em busca da quarta vitória no Alagoano

Futebolalagoano.com

19/03/2010 - 09:45

O CSE vai a Coruripe, enfrentar o time da casa, o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, neste domingo (21), às 16h, em jogo válido pela 14ª rodada do Turnão do Campeonato Alagoano, em busca da quarta vitória na competição. O Tricolor está em 7º lugar na tábua de classificação, com 14 pontos, enquanto o Hulk é vice-líder, com 26 pontos, empatado com o Murici, que é líder, mas o CSE perde no saldo de gols, dez a nove para o Murici.

O time da Princesa do Sertão tem a volta de três jogadores que estavam no Departamento Médico. São eles: o lateral-direito Valber, o zagueiro Horácio e o volante Andresson. Todos estão bem e já poderão atuar na próxima rodada. O treinador Reginaldo Sousa cumpriu a suspensão de uma partida e já poderá comandar a equipe no banco de reservas.

Mesmo com os ganhos, o Tricolorido perdeu alguns atletas para essa partida: o goleiro Carlinhos e o zagueiro Moisés, que receberam o terceiro amarelo na última rodada, contra o Corinthians-AL, e terão de cumprir suspensão. Já Carlos André, que espera pelo exame que estava marcado para terça-feira (16), mas não foi feito, e Geraílton que fez a cirurgia no braço direito, nesta quinta-feira (18) à tarde, estarão fora da próxima rodada.

Ontem a equipe teve a manhã de folga e à tarde aprimorou a parte física e fez um coletivo "improvisado". Como o Reginaldo Sousa está com apenas 20 atletas à disposição, não pôde fazer um coletivo. Com isso, o próprio treinador e seu auxiliar Wilton jogaram na equipe reserva no treinamento.

O volante Vânio não participou dos trabalhos porque se desentendeu com o treinador, mas ao foi nada sério, uma vez que os dois, após o treino desta quinta à tarde, fizeram as pazes. Pelo trabalho realizado hoje, a equipe poderá atuar domingo com:

Alan; Welington, Ronaldo, Horácio e Valença; Andresson, André Góis, Ione e Sueyde; Denílson e Buiú.

Nenhum comentário: