quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AS Auto Esporte inicia os trabalhos para o Paraibano 2011


Assessoria de Imprensa Auto Esporte - 16 de dezembro de 2010

O Auto Esporte iniciou seus trabalhos para 2011, nesta quarta feira (15) no Mangabeirão. Sob o comando do experiente técnico Reginaldo Sousa, na parte da manhã houve uma breve palestra e na parte da tarde um coletivo. Participaram jogadores que foram submetidos a testes físicos, táticos e técnicos, além dos jogadores que tem contrato com o clube.

A apresentação oficial será no dia 03 de janeiro de 2011. Na oportunidade, a torcida e imprensa terão conhecimento das novas contratações e do elenco completo. Já se sabe que Lee e o Volante Gildo acertaram com o clube. Ambos atuaram pelo Alvirrubro do Mangabeirão no Paraibano de 2010.

A comissão técnica também já está formada. Além do técnico Reginaldo Sousa, O Preparador Físico Wagner Kayse e o Treinador de goleiros Lúcio (Campeão Paraibano pelo Auto em 1992) integram à equipe.

AUTO ESPORTE DE CARA NOVA

Além dos preparativos para o campeonato de 2011, a diretoria alvirrubra segue trabalhando pesado na reforma do patrimônio, visando melhores condições à equipe. Além dos alojamentos que estão sendo ampliados e do refeitório reformado, foi construído um auditório, uma nova secretaria, e há projetos para construção da Lojinha Oficial do clube.

Nenhum comentário: