quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AUTO ESPORTE PROMETE LUTAR POR TITULO EM 2011.


Rostand Melo - Jornal da Paraíba, 21 de dezembro de 2010.

O atual presidente do Auto Esporte, Klecius Gomes, foi reeleito no ultimo domingo para mais um mandato a frente do "Macaco Autino". No final do ano passado, o dirigente foi o escolhido para liderar o time alvi rubro em 2010, mas a temporada acabou sendo angustiante e sem brilho. Para 2011, a espectativa do cartola é apagar as más impressões e buscar a vaga no quadrangular do Paraibano.
"Eu acredito que em 2011 será um ano promissor, contratamos um grande treinador do futebol da Paraibano, que é o Reginaldo Sousa. O nosso primeiro objetivo é ficar entre os quatro e conseguentemente brigar pelo titulo", declarou Klecius Gomes, no discurso após a releição.
O Auto Esporte anunciou a contratação de Reginaldo Sousa para o comando Técnico da equipe a cerca de um mês e meio. O treinador, que foi campeão paraibano pelo Sousa em 2009, já assumiu o comando da equipe. No ultimo dia 15, os jogadores que já pertenciam ao elenco alvi rubro se apresentaram ao novo treinador, Os reforços só deverão desembarcar no colosso, no dia 03 de Janeiro.
"As expectativas são todas muito boas. Começaremos 2011 com uma comissão técnica já montada e com um grande treinador a frente. Foi uma grande ousadia da nossa parte trazer esse treinador" declarou Klecius Gomes. "No dia 03, todo esse pessoal (Reginaldo Sousa e contratações) vai esta se apresentando aqui", complementou. A comissão técnica que irá atuar ao lado de Reginaldo Sousa será composta por Hilton auxiliar técnico, Wagner Keiser, preparador físico e Lucio Carlos preparador de goleiros.

Nenhum comentário: