segunda-feira, 5 de março de 2012

Reginaldo Sousa não é mais o Treinador do Serra talhada



Recife, PE, 31 (AFI) - O Campeonato Pernambucano conheceu a segunda queda de técnico nesta terça-feira. Insatisfeita com as três derrotas seguidas, a diretoria do Serra Talhada anunciou a saída de Reginaldo Sousa. O novo comandante deve ser contratado ainda essa semana, mas nenhum nome foi especulado até o momento.

De acordo com o treinador, o Serra Talhada mostrou um bom futebol nas duas primeiras rodadas, mas depois sofreu com a contusão de alguns jogadores importantes e os reservas não corresponderam. Reginaldo Sousa chegou a pedir reforços, mas disse que não foi atendido pela diretoria.

"As nossas duas primeiras partidas foram boas, goleamos os adversarios por 4x0 mas, na terceira, fiquei sem dois titulares e os reservas não corresponderam. Na quarta, foram três desfalques, sem chegar reforços, no futebol quando os jogadores não rendem em campo o culpado é o treinador, na 1ª e 2ª rodadas fui o treinador da seleção do pernambucano 2012, escolhido pela imprensa estadual, na 3ª, 4ª e 5ª perdemos, já fui demitido, eu desaprendi em uma semana? " disparou o treinador.

O presidente José Raimundo. "Temos muito respeito por ele, é um cara bastante dedicado, mas os resultados não estavam vindo", explicou.

Reginaldo Sousa é o segundo técnico a ser demitido. Antes, Givanildo Sales já havia deixado o Belo Jardim. Nesta quarta-feira, justamente contra o Belo Jardim, o Serra Talhada será comandado pelo diretor de futebol Naílson Gomes. O time se encontra na sétima colocação, com seis pontos.


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: