sábado, 9 de abril de 2011

Nacional Perde Para o Auto Esporte e continua na lanterna


Na partida de estréia o Canário do Sertão deu uma grande esperança a sua torcida ao empatar em 1x1 com o Botafogo de João Pessoa em pleno estádio da Graça na capital paraibana.

Já no primeiro jogo realizado em Patos, o Naça não justificou a sua presença em campo e apenas assistiu ao Auto Esporte jogar, e percebendo a fragilidade do time da casa, a equipe pessoense que é comandada pelo treinador Reginaldo Sousa que já vinha de duas derrotas consecutivas, depenou o Canário Sertanejo dentro da sua própria casa por um placar de 2x0.

No jogo seguinte também realizado no José Cavalcanti, o alviverde patoense voltou a decepcionar os seus torcedores, pois além de mais uma vez não ter apresentado um bom futebol, foi novamente derrotado e desta vez por um placar de 3x1 pelo CSP (time da capital) e quem acabou tomando a maior culpa da derrota, foi o jovem goleiro Tacio que já vinha com uma grande responsabilidade em substituir o experiente Vitor Lagoa que tinha saído do time, devido ter acontecido um desentendimento entre o treinador e o mesmo. Realmente, Tacio falhou nos três gols, mas outros atletas nacionalinos também falharam em todos os jogos realizados, como também quase todos os sentidos, enfim, todo elenco falhou.

Neste domingo (20), o treinador Quintino Barbosa resolveu fazer diversas substituições no grupo principal, colocando alguns garotos das categorias de base na partida contra o Campinense, jogo válido pela 4ª rodada da competição realizada no estádio O Amigão em Campina Grande e apesar do time ter feito uma atuação totalmente diferente das demais, o Canário voltou a perder e acabou se complicando na posição da tabela.


FICHA TÉCNICA

Árbitro: Renan Roberto
Assistentes: Broney Machado e Damião Santos
Gols : Elvis (C), aos 20min do 1º tempo; Kaká (C), aos 45min do 2 tempo
Cartão amarelo: Elvis, Filipinho, Flavinho (C), Eduardo Rato, Jones (N)
Cartão vermelho: Eduardo Rato (N)

Campinense: Pantera, Iran, Tales, Lelo, Isaias, Felipinho (Tiago Resende), Flavinho, Ulisses (Kaká), Tiago Trindade (João Paulo).
Técnico: Suélio Lacerda
Nacional: Bruno, Jakson, Jonhe, Moreira (Canú), Alez Paraíba (Anderley), Thiago, Alderone, Guin (Neném), Guilherme, Eduardo Rato, Caconde.
Técnico: Quintino Barbosa

Nenhum comentário: