sábado, 21 de janeiro de 2012
Serra Talhada: o Barcelona do Sertão pernambucano
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife
Time está em seu primeiro Estadual e já é destaque por assumir a liderança do torneio após duas goleadas por 4 a 0
Sport e Náutico estão na Série A do Campeonato Brasileiro. O Santa Cruz tem em vista o bicampeonato estadual. Porém, nenhum dos três grandes times do Recife é a sensação do Pernambucano 2012. Após as duas primeiras rodadas do torneio coube ao Serra Talhada assumir esse papel de destaque da competição. A equipe, que tem apenas um ano de existência, está sendo chamada como o Barcelona do Sertão pernambucano.
O apelido dado ao Serra Talhada pelos moradores da cidade, que tem o mesmo nome do time, surgiu após a equipe golear seus adversários por 4 a 0 nas duas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano (contra América-PE e Ypiranga-PE). Graças ao feito, o Serra Talhada é o líder do torneio, com seis pontos, oito gols feitos e nenhum sofrido. A "arrancada" é considerada como um dos melhores inícios de competição que o Estadual já teve.
A brincadeira do “Barça-Serra” ou “Serra-Barça” pegou entre os torcedores, mas as comparações ficam apenas no chiste mesmo. Em vez do Camp Nou, o Serra Talhada joga no acanhado estádio Nildo Pereira de Menezes, o Pereirão. A conta bancária da equipe sertaneja também não possibilita contratar Daniel Alves, Xavi ou Messi. No lugar deles, há espaço para Caio, Jessuí, Erick e Jaíldo, esse último responsável por marcar o gol mais bonito do Pernambucano até o momento.
Jessuí é um dos atacantes do Serra Talhad,Dentro de campo, os jogadores do Serra Talhada não querem saber de comparação com o Barcelona, mas só pensam em continuar vencendo.
- Deixa essa euforia com o torcedor. A equipe tá evoluindo,estamos trabalhando bastante, com muita humildade e pés no chão, mas isso (de comparação) só para torcedor mesmo – disse Reginaldo Sousa o treinador .
Neste domingo, o Serra Talhada terá mais uma chance de mostrar se realmente pode ser chamado de Barcelona do Sertão. O desafio desta vez não será contra equipes intermediárias do Pernambucano. A partir das 16h, o Serra enfrentará o Santa Cruz no estádio Pereirão. O jogo marca a abertura das transmissões do Estadual pela Globo Nordeste.
Time de Reginaldo Sousa lidera Pernambucano
O Serra Talhada, a Laranja Mecânica triturou mais um adversário e continua líder do Campeonato Pernambucano com 6 pontos – mesma pontuação do Náutico, mas com dois gols a mais no saldo.
O time, que conta com vários paraibanos entre eles Enercino e Ione, em o comando técnico de Reginaldo Sousa, também nascido na Paraíba.
Desta vez, a nova vítima do Serra Talhada foi o Ypiranga, que não aguentou o poder de fogo dos sertanejos e perdeu por 4 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, Sertão do Estado. Júnior Mineiro, artilheiro da competição com três gols, Jailton, Janeilton e Erick derrubaram a Máquina de Costura. Esta foi a segunda goleada de 4 a 0 do caçula do Pernambucano.
No próximo domingo, o Serra Talhada tem a primeira pedreira. Recebe o Santa Cruz, no Sertão. Já o Ypiranga também atua em casa, contra o Belo Jardim. As partidas válidas pela terceira rodada do Pernambucano começam às 16h (horário do Recife).
Serra Talhada conquista o público do Sertão
Vindo de estreias vitoriosas, os dois times entraram com o intuito de confirmar uma boa arrancada no torneio. O Serra viu as arquibancadas do seu estádio com bom público, após a goleada de 4 a 0 em cima do América-PE. O Ypiranga, com uma vitória sobre o Central por 1 a 0, era um adversário mais perigoso.
O confronto foi equilibrado nos 20 primeiros minutos. Jogo truncado, com poucas chances, até o meia do Ypiranga, Robertinho perder um gol feito, pela direita. O lateral Bruno Paraíba levantou a bola para o meia avançar sozinho e chutar, rasteiro, para fora da barra defendida pelo goleiro Bruno Xavier.
O lance apimentou o jogo. Aos 25 minutos, a resposta mortal do dono da casa. Num chutão da defesa do Serra Talhada, a bola seguiu até a área do Ypiranga. Apagado até então na partida, a bola quicou em frente ao atacante Júnior Mineiro, que encobriu o goleiro Geday para abrir o placar. O matador da Laranja Mecânica não pôde nem comemorar direito, pois se lesionou. Erick entrou no seu lugar.
Ludermar, destaque do Ypiranga, esteve isolado no ataque e pouco fez. O técnico Dado Cavalcanti, ainda no primeiro tempo, tentou corrigir o erro e sacou o meio-campo Ila para a entrada de Marcelo Brás. Não deu nem tempo para Brás mostrar serviço. Aos 40 minutos, Elton tocou a bola para Jailton que avançou e da intermediária soltou uma bomba no ângulo direto do Geday, fazendo 2 a 0.
Mais dois no segundo tempo
Assim como o embate com o América-PE, na rodada passada, o Serra Talhada voltou do intervalo vencendo por 2 a 0. Fechou a defesa e buscou os contra-ataques. O Ypiranga partiu para cima, buscando minimizar o prejuízo.
Numa dessas jogadas de contra golpe, aos 15 minutos, Janeilton pegou a sobra de um chute de Rogério, que resvalou na zaga adversária, e meteu uma bola cruzada no alto de Geday, ampliando o placar para 3 a 0.
O Ypiranga ainda tentou buscar forças, mas não teve sucesso. Coisa que não faltou para a Laranja Mecânica e seu eficiente poderio ofensivo. Aos 40 minutos, Erick fechou o caixão após receber uma bola de Caio, que passou por toda a área. Mesmo com pouco ângulo, na ponta esquerda, Erick bateu e Geday foi buscar sua quarta bola no fundo das redes. Placar sacramentado pelo Serra Talhada.
- Isso é fruto de um imenso esforço da gente. Continuaremos trabalhando assim – disse o técnico sertanejo, Reginaldo Souza, ao final da partida.
fonte:globo.com
PERNAMBUCANO 2012: Líder do PE2012 com duas goleadas consecutivas, caçula Serra Talhada já faz história e coleciona sucesso em menos de um ano de fund
Não é novidade. O começo do Campeonato Pernambucano sempre reserva um espaço para um time do interior que rouba a cena. Em 2010, foi a Cabense. Em 2011, o Central. Todos, porém, tiveram o mesmo destino. A empolgação do início virou decepção no final. Neste ano, o Serra Talhada foi quem tomou para si o posto de surpresa. De forma avassaladora, vale ressaltar. Foram dois jogos, duas goleadas por 4 a 0 e nenhum gol sofrido.
O começo da Laranja Mecânica do Sertão já faz história. É o melhor desde 1999, quando o Sport venceu o Surubim por 7 a 1 e o Vitória por 3 a 0. Na próxima rodada, pode entrar para o hall dos poucos times que conseguiram emplacar três goleadas nas três primeiras rodadas da competição sendo o primeiro clube do Interior neste grupo.
Nessas duas primeiras rodadas, os adversários batidos pelo time da terra de Lampião foram o América e o Ypiranga. Apesar disso, é fato que está muito cedo para gerar grande expectativa sobre a equipe. Mas, no próximo domingo, uma prova de fogo pode mudar consideravelmente o cenário daqueles que ainda olham com desdém para a campanha da equipe sertaneja. Em casa, no estádio Nildo Pereira, a equipe de Reginaldo Sousa encara o Santa Cruz. É o primeiro duelo do clube, que ainda completará um ano de história, com um grande do estado.
A receita para desbancar o atual campeão pernambucano já está traçada pelo caçula da Série A1. Manter o equilíbrio entre os setores da equipe. Afinal, ataque e defesa mostram-se eficientes. “O mais forte da gente é a marcação. Tanto a zaga como os dois volantes têm estado muito bem”, avalia o treinador Reginaldo Sousa.
Garimpo
Aliás, o comandante da equipe também tem desenhado um papel importante de liderança no grupo. Com um jeito mais fechado e disciplinador, o técnico foi um dos responsáveis por pinçar jogadores que estavam espalhados pelo Nordeste. Um exemplo, pode ser tirado da dupla de ataque da equipe. O setor é formado por Caio, de 21 anos, e Júnior Mineiro, 27, que já trabalhou com Reginaldo no Souza/PB e acabou artilheiro do Estadual de 2008, com 14 gols.
“Reginaldo Sousa está com o time na mão”, avalia o presidente José Raimundo Filho, outro que também merece destaque nessa arrancada do time. Afinal, foi ele que deixou o antigo clube do município, o Serrano, para fundar o Serra Talhada baseado nas características da terra. O mascote do jumento, por exemplo, foi deixado de lado pelo de cangaceiro.
O Serra Talhada em números
1 ano de fundação será completado no dia 25 de janeiro
1 título da Série A2 foi conquistado em 8 meses de história
1 mês e 2 dias de preparação para a estreia no Estadual
16 contratações
R$ 110 mil é a folha salarial
8 gols em 2 jogos
3 gols marcados pelo artilheiro Júnior Mineiro
Do Super Esportes
SERRA TALHADA: Artilheiro do Estadual é um andarilho.Aos 27 anos, Júnior Mineiro rodou o País e jogou até na Dinamarca
Giro dos Esportes
caruaru 19/01/2012
Júnior carrega o sobrenome de mineiro no futebol, mas nasceu mesmo no Ceará e se destacou na Paraíba. É, portanto, mais um daqueles incansáveis andarilhos do futebol. De em gol em gol, roda o país sempre em busca de uma melhor oportunidade. Assim, chegou até a atuar na gelada Dinamarca. Neste ano, a convite do treinador Reginaldo Sousa, parou no Serra Talhada. Na primeira aventura em solo pernambucano, o início já se mostra promissor. Dois jogos, três gols e um desejo. Seguir na artilharia do Estadual.
Apesar de ter mostrado serviço no começo da competição, Júnior Mineiro acreditava que as oportunidades no clube não chegariam tão cedo. Afinal, o Serra Talhada conta com Jessuí, conhecido pela inusitada comemoração do chuteira-fone e um dos responsáveis pelo acesso da equipe à Série A1. “Pré-temporada sempre é muito difícil. Cheguei no clube com um grande jogador como Jessuí, que já era titular. Mas tive uma brecha e graças a Deus, consegui corresponder.”
O centroavante de 1,82 metro e 82 quilos começou a carreira no Corinthians, na categoria juvenil. Em seguida, passou Guarani e se profissionalizou no URT/MG, em 2004. Foi quando deu início a ciranda de clubes e ganhou o apelido de mineiro. Passou pelo Ferroviário/CE e Atlético de Cajazeiras/CE. Na sequência, chegou ao Sousa/PB. “Lá, em 2007, ele jogou apenas um turno e fez 11 gols. Em 2008, foi artilheiro com 14 gols. É um jogador canhoto e de boa impulsão”, conta o treinador Reginaldo Sousa, que comandou o atleta de 27 anos na ocasião.
Com a boa fase, o empresário do atacante apresentou um DVD aos dirigentes do LFA, da Dinarmaca. Aprovado, acabou embarcando para primeira e, até agora, única experiência internacional. Apesar do frio que passou, Júnior Mineiro considera a passagem como proveitosa. Afinal, também teve que se virar até para se comunicar. “Como ninguém entendia o que falava, eu ia para o restaurante com um dicionário”, lembra. Em seguida, Júnior Mineiro passou por mais quatro clubes, entre eles o Bragantino, até chegar no sertão pernambucano.
Serra Talhada vira sensação ao aplicar segunda goleada e continua líder isolado do Pernambucão 2012
Caruaru Agora
19 de Janeiro de 2012.
Serra Talhada vira sensação ao aplicar segunda goleada e continua líder isolado do Pernambucão 2012.
Laranja Mecânica faz 4 a 0 no Ypiranga e segue na liderança do Campeonato Pernambucano com quatro gols a mais que o Náutico.
A Laranja Mecânica triturou mais um adversário e continua líder do Campeonato Pernambucano com 6 pontos – mesma pontuação do Náutico, mas com dois gols a mais no saldo. Desta vez, a nova vítima do Serra Talhada foi o Ypiranga, que não aguentou o poder de fogo dos sertanejos e perdeu por 4 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, Sertão do Estado. Júnior Mineiro, artilheiro da competição com três gols, Jailton, Janeilton e Erick derrubaram a Máquina de Costura. Esta foi a segunda goleada de 4 a 0 do caçula do Pernambucano.
No próximo domingo, o Serra Talhada tem a primeira pedreira. Recebe o Santa Cruz, no Sertão. Já o Ypiranga também atua em casa, contra o Belo Jardim. As partidas válidas pela terceira rodada do Pernambucano começam às 16h (horário do Recife).
Serra Talhada conquista o público do Sertão
Vindo de estreias vitoriosas, os dois times entraram com o intuito de confirmar uma boa arrancada no torneio. O Serra viu as arquibancadas do seu estádio com bom público, após a goleada de 4 a 0 em cima do América-PE. O Ypiranga, com uma vitória sobre o Central por 1 a 0, era um adversário mais perigoso.
O confronto foi equilibrado nos 20 primeiros minutos. Jogo truncado, com poucas chances, até o meia do Ypiranga, Robertinho perder um gol feito, pela direita. O lateral Bruno Paraíba levantou a bola para o meia avançar sozinho e chutar, rasteiro, para fora da barra defendida pelo goleiro Bruno Xavier.
O lance apimentou o jogo. Aos 25 minutos, a resposta mortal do dono da casa. Num chutão da defesa do Serra Talhada, a bola seguiu até a área do Ypiranga. Apagado até então na partida, a bola quicou em frente ao atacante Júnior Mineiro, que encobriu o goleiro Geday para abrir o placar. O matador da Laranja Mecânica não pôde nem comemorar direito, pois se lesionou. Erick entrou no seu lugar.
Ludermar, destaque do Ypiranga, esteve isolado no ataque e pouco fez. O técnico Dado Cavalcanti, ainda no primeiro tempo, tentou corrigir o erro e sacou o meio-campo Ila para a entrada de Marcelo Brás. Não deu nem tempo para Brás mostrar serviço. Aos 40 minutos, Elton tocou a bola para Jailton que avançou e da intermediária soltou uma bomba no ângulo direito do Geday, fazendo 2 a 0.
Mais dois no segundo tempo
Assim como o embate com o América-PE, na rodada passada, o Serra Talhada voltou do intervalo vencendo por 2 a 0. Fechou a defesa e buscou os contra-ataques. O Ypiranga partiu para cima, buscando minimizar o prejuízo.
Numa dessas jogadas de contra golpe, aos 15 minutos, Janeilton pegou a sobra de um chute de Rogério, que resvalou na zaga adversária, e meteu uma bola cruzada no alto de Geday, ampliando o placar para 3 a 0.
O Ypiranga ainda tentou buscar forças, mas não teve sucesso. Coisa que não faltou para a Laranja Mecânica e seu eficiente poderio ofensivo. Aos 40 minutos, Erick fechou o caixão após receber uma bola de Caio, que passou por toda a área. Mesmo com pouco ângulo, na ponta esquerda, Erick bateu e Geday foi buscar sua quarta bola no fundo das redes. Placar sacramentado pelo Serra Talhada.
- Isso é fruto de muito trabalho e humildade de todos aqui no Serra Talhada. Continuaremos trabalhando assim com a mesma seriedade, humildade e determinação – disse o técnico sertanejo, Reginaldo Sousa, ao final da partida.
Por GLOBOESPORTE.COM Recife, com adaptações
O técnico Reginaldo Sousa por duas vezes comandou equipes aqui no futebol de Pernambuco. Fez excelente campanha comandando o Ypiranga, também comandou o Central onde foi Vice Campeão da Copa Pernambuco, logo após ter conquistado o título estadual do futebol Paraibano pela modesta equipe do Sousa do interior daquele estado, desbancando o Treze de Campina Grande nas finais e mesmo assim foi preterido no futebol pernambucano.
Agora Reginaldo Sousa volta a trabalhar e aparecer no nosso Campeonato e inicia na equipe do Serra Talhada numa arrancada espetacular e avassaladora com a equipe sertaneja da Laranja Mecânica conquistando dois excelentes resultados: goleou o América na primeira rodada por 4 X 0, lá em Paulista e agora voltou a golear desta feita a sua ex-equipe, o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, também pelo mesmo marcador de 4 X 0, estreando no Sertão pernambucano, levando ao delírio toda a cidade de Serra Talhada.
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
SELEÇÃO DA 1ª RODADA DO PERNAMBUCANO 2012
Diario de Pernambuco - aQui PE
Recife, terça-feira
17 de janeiro de 2012
Como é de costume, após cada rodada é divulgado os rochedos (melhores) e perronhas (piores) da rodada, na primeira rodada do pernambucano serie A1 2012, foi escolhido a seleção dos melhores, segue a lista abaixo;
Goleiro - GIDEÃO do Nautico
Lateral - RENATO do Sport
Lateral - JEFFERSON do Naútico
Zagueiro - RONALDO ALVES do Naútico
Zagueiro - MARLON do Naútico
Volante - LENON do Naútico
Volante - SOUZA do Naútico
Meio Campo - CASCATA do Naútico
Meio Campo - WESLLEY do Santa Cruz
Atacante - JHELMY do Sport
Atacante - JUNIOR MINEIRO do Serra Talhada
TÉCNICO - REGINALDO SOUSA do Serra Talhada, o cara fez um bom trabalho no YPIRANGA em 2008, agora já mostrou o seu cartão de visitas na estreia do Serra talhada FC. É bom ficae de olho nele.
domingo, 15 de janeiro de 2012
Serra Talhada goleia o América-PE em seu primeiro estadual
01/2012 19h41
Por GLOBOESPORTE.COM
O time sertanejo jogou fora de casa e não se intimidou diante do Mequinha
Pelo visto, o grande momento do América-PE no Campeonato Pernambucano 2012 parece que ocorreu mesmo antes da bola rolar, com a presença da modelo Larissa Riquelme na apresentação do novo uniforme. Porque se depender da sua estreia, o torcedor americano não tem o que comemorar. Em casa, no Ademir Cunha, em Paulista, o Mequinha foi goleado por 4 a 0 pelo Serra Talhada.
Em um jogo aberto, com inúmeras chances para os dois times, o Serra Talhada foi mais eficiente nas conclusões e conseguiu matar o jogo ainda no primeiro tempo. Enquanto o América-PE perdia oportunidades, aos 22 minutos, o atacante Júnior Mineiro recebeu na entrada da área, tirou um defensor e chutou no canto do goleiro Adson.
O América-PE sentiu o baque e numa bola parada, Emercino cobrou uma falta perto da área, com categoria e aumentou o placar para os sertanejos. O esquema ofensivo de três atacantes do Alviverde não deu certo. O trio Muller, França e Cláudio deixou o alviverde desprotegido. Ainda no primeiro tempo, o técnico Paulo Júnior tirou Cláudio e colocou Denner para compor o meio campo.
No segundo tempo, o Serra Talhada utilizou o jargão peladeiro do "dois vira e quatro acaba" e meteu mais dois tentos com Júnior Mineiro e Caio. Controlando o América-PE, que atacava com tudo, o Serra Talhada respondia nos contra ataques. Foi assim que, aos 27, o atacante Caio avançou pela direita e cruzou na cabeça de Júnior Mineiro, artilheiro da competição com dois gols, junto com o meia do Santa Cruz, Wesley. Aos 48, para fechar o placar, Caio recebeu na entrada de área e mandou uma bomba, sem defesa para o arqueiro Adson.
Na próxima quarta-feira, o empolgado Serra Talhada recebe o Ypiranga-PE em casa. Já o América-PE visita Sport, para juntar os cacos da estreia.
América -PE
Adson; Roma, Negretti, David e Jailton (Ricardo Mineiro); Dunga, Alexandre Oliveira, Rosivaldo; Claudio (Denner), Muller (Juliano) e França.
Técnico - Paulo Júnior
Serra Talhada
Bruno; Alex Costa, Ranieri e Stanley; Rogério (Joãozinho), Jaildo e Elton, Marcondes, Emercino (Erick) eJaneílton; Caio e Júnior Mineiro (Rincon)
Técnico - Reginaldo Sousa
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Estaduais 2012: Serra Talhada-PE conta com 'inspiração' holandesa
12/01/2012 16h56
Estaduais 2012: Serra Talhada-PE conta com 'inspiração' holandesa
Clube sertanejo foi fundado ano passado, no lugar do extinto Serrano, e conta com os gols de um famoso atacante para ir longe no Estadual
Por Tiago Medeiros
Serra Talhada,PE
Há 37 anos, a vida de seu Antônio da Silva, mais conhecido como 'Baião', é de absoluta dedicação ao estádio Nildo Pereira de Menezes, o Pereirão. Ele é o responsável pela sobrevivência do gramado , que é capaz de aguentar os 42° comuns a cidade de Serra Talhada no verão.
Aos 74 anos, todo santo dia Seu Baião está lá 'acarinhando' a grama protegido por um poderoso chapéu de palha.Quando perguntado qual o seu time de coração, não titubeia e crava, para segundos depois se corrigir:
- É o Serrano! Quer dizer, o Serra Talhada.
Seu Baião, e os quase 100 mil habitantes do município sertanejo, localizado a 415 km do Recife, ainda não se acostumaram a radical mudança, nascida numa briga politica, que 'exterminou' o antigo Serrano e fez nascer o Serra Talhada Futebol Clube.
Seu Baião tem quase quatro décadas dedicadas ao
Pereirão (Foto: Tiago Medeiros / GloboEsporte.com)- Houve uma dissidência porque não havíamos publicado as contas do clube no Diário Oficial, como manda a Lei Pelé, e para resolver o impasse, decidimos criar um novo clube. Consultamos a população, a prefeitura e o comércio e optamos por homenagear nossa cidade - explica o presidente José Raimundo, que também já presidiu o Serrano.
Duro é se acostumar com o novo nome.
-A cada dez vezes, em oito eu acabo chamando de Serrano, mas a gente vai se acostumando- assim espera o presidente.
O amarelo e preto foi abandonado e uma combinação não muito convencional foi adotada: laranja e preto. A inspiração nos nossos algozes na Copa da África.
- A gente tinha de escolher uma cor e decidimos pelo laranja e preto em homenagem à Holanda. Uma ideia original, já que não existe nenhum clube em Pernambuco com essas cores - afirma o presidente, as Cores do Serra Talhada foram inspiradas na Holanda.
Fundado em 25 de janeiro de 2011, o Serra Talhada é o clube mais jovem entre os participantes do Pernambucano, mas, antes mesmo de completar um ano de vida, já conseguiu seu lugar na elite, levantando o troféu de campeão da Segunda Divisão no ano passado.
Do grupo vencedor, muita gente permaneceu.
Jessuí é a esperança de gols do Serra Talhada
É o caso do atacante Jessuí, artilheiro da equipe na competição, com 10 gols, e que segue no Serra para voltar à fazer ligações da sua 'chuteira-fone', comemoração que virou sua marca e nasceu por acaso.
- Em 2007, eu estava no Serrano e marquei um gol no Santa Cruz, lá no Arruda. Na hora da comemoração, tirei a chuteira e fiz que estava telefonando para minha esposa. Não imaginava que se tornaria uma marca minha - relembra o atacante de 28 anos, que só iniciou a carreira no futebol aos 18 anos.
- Na época eu só queria saber de surfar, de praia, quando um olheiro do Fortaleza me viu batendo uma pelada e me levou para fazer um teste. Pouco tempo depois já estava no juniores e me destacando nas competições.
Vice-artilheiro do Campeonato Pernambucano de 2007, com 11 gols, quatro a menos que o ex-tricolor Marcelo Ramos, Jessuí promete manter a linha de sua chuteira-fone 'ocupada'.
- Temos um bom time, vamos mandar bem no Pernambucano e eu vou marcar muitos gols - promete.
PARAIBANO NO COMANDO
Coube a Reginaldo Sousa a missão de conduzir o Serra Talhada em sua primeira vez na elite do Pernambucano. O treinador paraibano, de 45 anos, que já passou por Central e Ypiranga, acredita numa boa campanha.
-Temos, sim, condições de fazer um bom Estadual e brigar por uma vaga na semifinal, que vai nos garantir uma temporada cheia. Conheço bem o futebol daqui e o meu grupo também tem experiência, sabe bem onde está ‘pisando’ – confia o treinador, que é natural de Campina Grande.
Torcida chega junto
A vitoriosa campanha na Segunda Divisão foi embalada pela torcida ‘da laranja sertaneja’. E com o Pereirão sempre cheio, o Serra Talhada espera fazer valer o mando de campo para ir longe no Estadual. Com capacidade para seis mil lugares, o estádio deve estar sempre cheios nos jogos na cidade.
Contando com o apoio da torcida, os gols do atacante Jessuí, o Cangaceiro espera chamar a atenção no Pernambucano e não só pelo laranja marcante de seu uniforme.
Por Tiago Medeiros
Serra Talhada,PE
CRATO EMPATA COM O LAMPIÃO DO SERTÃO EM SERRA TALHADA
09/01/2012 (06:44)
O Jogo Foi Realizado no Estádio Nildo Perreira de Menezes O Pereirão
O Azulão da Princesa empatou com o Serra Talhada na tarde de ontem 08/01 as 16:00h no Estádio Pereirão em Serra Talhada pelo placar de 1x1, fazendo seu segunda amistosa na temporada sob o comando técnico de Filinto Holanda. o Primeiro Jogo em Crato o Azulão Venceu por 1x0. O jogo não apresentou grandes lances, e não agradou ao técnico do Lampião do Sertão Reginaldo Souza.
O Serra Talhada estreia domingo no Campeonato Pernambucano jogando em casa contra o América e espera contar com o apoio de sua torcida, e deverá dispensar alguns atlétas podendo contratar outros foi o que disse Zé Raimundo Presidente, e Reginaldo Sousa técnico. Já o Crato estreia dia 19/01 contra o Fortaleza. e teve nesta partida o apoio da torcida Jovem Crato.
Ficha Técnica:
Serra Talhada 1x1
Loca: Estádio Pereirão - Serra Talhada
Hora: 16:00h
Amistoso Interistadual
Arbitro: Erivaldo Genuino
Asistentes: Severino José e Cicero Sandro
4º Arbitro: João Carlos
Gols: Serra Talhada. Enercino 12/2t Crato.Vito Cearense 30/1t
Serra Talhada: Bruno, Joãozinho(Rogério),Raniere, Alex Costa(Ione), e Canhoto(Janeilton) Murilo(Stanley), Elton, Jaildo(Marcondes), Enercino(Carlos Alberto) e Junior Mineiro e Caio(Jessuí). Tec: Reginaldo Sousa
Crato: Mondragon(Vandré Neves), Tiago(Sabrino), Cleiton Surubim, Puxa(Netinho), e Vitor Cearense, Denilson,Guidio, Renato Frota, e Andre Paulista(Silvio), Somália(Marquino Portugal), e Vagner(Paulo Ferreira). Tec: Filinto Holanda.
Público e Renda: não Divulgado.
Eduardo Júnior
Assinar:
Postagens (Atom)