domingo, 15 de janeiro de 2012
Serra Talhada goleia o América-PE em seu primeiro estadual
01/2012 19h41
Por GLOBOESPORTE.COM
O time sertanejo jogou fora de casa e não se intimidou diante do Mequinha
Pelo visto, o grande momento do América-PE no Campeonato Pernambucano 2012 parece que ocorreu mesmo antes da bola rolar, com a presença da modelo Larissa Riquelme na apresentação do novo uniforme. Porque se depender da sua estreia, o torcedor americano não tem o que comemorar. Em casa, no Ademir Cunha, em Paulista, o Mequinha foi goleado por 4 a 0 pelo Serra Talhada.
Em um jogo aberto, com inúmeras chances para os dois times, o Serra Talhada foi mais eficiente nas conclusões e conseguiu matar o jogo ainda no primeiro tempo. Enquanto o América-PE perdia oportunidades, aos 22 minutos, o atacante Júnior Mineiro recebeu na entrada da área, tirou um defensor e chutou no canto do goleiro Adson.
O América-PE sentiu o baque e numa bola parada, Emercino cobrou uma falta perto da área, com categoria e aumentou o placar para os sertanejos. O esquema ofensivo de três atacantes do Alviverde não deu certo. O trio Muller, França e Cláudio deixou o alviverde desprotegido. Ainda no primeiro tempo, o técnico Paulo Júnior tirou Cláudio e colocou Denner para compor o meio campo.
No segundo tempo, o Serra Talhada utilizou o jargão peladeiro do "dois vira e quatro acaba" e meteu mais dois tentos com Júnior Mineiro e Caio. Controlando o América-PE, que atacava com tudo, o Serra Talhada respondia nos contra ataques. Foi assim que, aos 27, o atacante Caio avançou pela direita e cruzou na cabeça de Júnior Mineiro, artilheiro da competição com dois gols, junto com o meia do Santa Cruz, Wesley. Aos 48, para fechar o placar, Caio recebeu na entrada de área e mandou uma bomba, sem defesa para o arqueiro Adson.
Na próxima quarta-feira, o empolgado Serra Talhada recebe o Ypiranga-PE em casa. Já o América-PE visita Sport, para juntar os cacos da estreia.
América -PE
Adson; Roma, Negretti, David e Jailton (Ricardo Mineiro); Dunga, Alexandre Oliveira, Rosivaldo; Claudio (Denner), Muller (Juliano) e França.
Técnico - Paulo Júnior
Serra Talhada
Bruno; Alex Costa, Ranieri e Stanley; Rogério (Joãozinho), Jaildo e Elton, Marcondes, Emercino (Erick) eJaneílton; Caio e Júnior Mineiro (Rincon)
Técnico - Reginaldo Sousa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário