quinta-feira, 26 de julho de 2012

CHÃ GRANDE GOLEIA POR 7X0 O ATLÉTICO PERNAMBUCANO

Em tarde propícia para o futebol, o Chã Grande venceu mais uma no campeonato pernambucano série A2 2012. Com um futebol empolgante, a equipe do Chã Grande não deixou o Atlético Pernambucano respirar na partida. Tanto que aos 10 minutos, Careca abriu o placar. O goleiro Dida do Chã Grande passou todo o 1° tempo sem pegar na bola. Ainda na primeira etapa, Lalá marcou duas vezes e Robertinho ampliou a goleada. No segundo tempo, Lalá mais uma vez fez a torcida gritar gol. Thiago Lima deu sequência e Danilo Lins fechou a goleada, 7 a 0. Em uma semana, o Chã Grande somou 7 pontos, marcando 11 gols. Com o resultado deste domingo, Chã Grande soma agora 12 pontos ficando na 9ª posição e enfrenta na próxima rodada a equipe do Ferroviário no estádio Gileno de Carli. A situação começa a melhorar na competição, já podendo entrar no G-4 na rodada desta quarta-feira. Postado por Chã Grande Notícias às 08:59

EM CARPINA CHÃ GRANDE F.C EMPATA DE 0X0 COM O CARPINA

O Chã Grande foi até Carpina na noite de quarta-feira, (18/07), enfrentar o embalado dono da casa. Com bom público no estádio Paulo Petribú. Depois da excelente vitória conquistada no ultimo domingo no estádio barbosão, em cima do Timbáuba, o Chã Grande foi até a zona da mata norte enfrentar o empolgado Carpina. O jogo foi equilibrado para os dois lados, a melhor oportunidade na primeira etapa foi do Chã Grande. Em bola chutada pelo volante Júnior Borracha a bola explodiu no travessão. O goleirão David do Carpina não chegaria neste chutaço do jogador do Chã Grande. Já na segunda etapa, o jogo tomou outros rumos, perdeu seu ritmo ficando ameno para os dois lados. O resultado ficou igual para os dois lados, 0 a 0. Com isso, Chã Grande ficou com 9 pontos na 9ª posição. Joga na próxima rodada diante do Atlético Pernambucano em casa às 15:00 horas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CHÃ GRANDE F.C GOLEIA O TIMBAÚBA POR 4X0

Com um futebol massacrador em cima do Timbaúba, a equipe do Chã Grande aplicou uma sonora goleada em cima do rival, pondo fim as especulações sobre o elenco chã grandense. O jogo mais parecia de ataque contra defesa, tanto que Marcos Mendes abriu o placar ainda aos 06 minutos da primeira etapa. O Chã Grande continuou em cima durante toda a primeira etapa, mais o Timbaúba segurava-se da maneira que conseguia. Literalmente a equipe do Timbaúba tentava evitar as investidas dos donos da casa. A segunda etapa parecia mais a repetição do 1º, tendo o Chã Grande ainda sufocando a equipe visitante. Como dizem os apaixonados por futebol, clássico é clássico, e essa rivalidade entre as duas equipes teve início em 2010. A equipe de Reginaldo Souza deu uma demonstração do bom futebol. Peixinho, Thiago Lima e Danilo Lins ampliaram o contador, a essa altura a torcida do Timbaúba já estava indo embora. Oportunidades não faltam a equipe do Chã Grande durante o final de partida. O destaque negativo da rodada ficou por conta da torcida organizada do Timbaúba, que chegou atrasada ao estádio, que já estava lotado, criando confusão contra a torcida do Chã Grande. Ao sairem de campo, a organizada, que mais parece desorganizada, atirando pedras em direção a torcida mandante. Timbaúba com esta derrota perde a chance de entrar no G-4, fica com 10 pontos. Na próxima rodada enfrenta o Íbis em casa. Já o Chã Grande começa a reagir na competição, fica com 8 pontos na 9ª posição. Joga na próxima quarta-feira em Carpina, diante do dono da casa.

CHÃ GRANDE F.C VENCE CENTRO LIMOEIRENSE PO 2X1

Após resultados não muito bons nos primeiros jogos do certame, Chã Grande entrou em campo neste último domingo, com uma certa responsabilidade, vencer. Era hora de estrear pra valer no campeonato pernambucano Série A2 2012. O jogo começou com Chã Grande em cima, obtendo ótimas oportunidades de gols que não eram convertidas, o Centro Limoeirense tentava responder, mais também não era objetivo em suas jogadas. O goleiro da equipe Limoeirense por pouco não leva um popular “frango” ao tentar espalmar a bola, que passou entre suas mãos resvalando no travessão, indo em direção a linha de fundo. A 1ª etapa terminou igual, sem ninguém marcar, a torcida então lembrou do 1º jogo, diante do Jaguar, empatado em 0 a 0 no Barbosão e começava a cobrar da equipe. Já na segunda etapa, Tiago Lima deu fim a agonia da torcida, quando aos 05 minutos de jogo abriu o placar para a equipe mandante, que continuou em cima. Este foi o 1º gol do Chã Grande em casa. O Centro reagiu e numa bola que ia e não ia na área do Chã Grande, Carpina empatou a partida com um belo chute, sem chances para o goleiro Carlos. A equipe chã grandense ainda teve um gol anulado pelo árbitro da partida, interpretando como falta de ataque. O jogo seguia para empate, e aí a torcida que compareceu ao Barbosão já não agüentava a falta de comprometimento de muitos atletas da equipe. Com 04 minutos de acréscimo, o Chã Grande tentava do jeito que conseguia, Careca já pode ser chamado de heroi pela torcida da casa. Aos 47 desempatou a partida, e foi pra torcida comemorar como se fosse um título, acabou levando um amarelo por retirar a camisa, mais aí já não importava, a primeira vitória no campeonato finalmente chegou. O Centro Limoeirense para na 7ª posição com 6 pontos, joga na próxima rodada diante do Jaguar em Limoeiro, já o Chã Grande soma 5 pontos e está em 9º na tabela, folga na próxima rodada quarta-feira, (11/07), e deverá perder algumas posições. Seu próximo jogo será diante de seu maior rival nesta Série A2, o Timbaúba domingo, (15/07), às 15:00 hs. No Barbosão.

CHÃ GRANDE F.C EMPATA COM AFOGANDENSE EM CARNAIBA

Ao que tudo indica, as chuvas atrapalham o futebol do Chã Grande. Na tarde deuarta-feira, a equipe enfrentou o escaldante sol do sertão pernambucano, na cidade d O Chã Grande demonstrou um futebol ousado, indo para cima da equipe mandante, que respondia também com excelentes ataques. Logo no início, o Chã Grande colocou uma bola na trave, o gol que não saiu nas duas primeiras partidas, dava a impressão de estar próximo. Careca aos 25 minutos ainda da primeira etapa abriu finalmente o placar para os chã grandenses. Os dois primeiros jogos da equipe e nenhum gol marcado. 0 a 0 em casa com o Jaguar e 2 a 0 para o Ipojuca em Nossa Senhora do Ó. Que ironia, Careca, que de careca não tem nada. Já foi herói, e depois vilão quando jogou no Timbaúba em 2011 sendo muito criticado pela torcida chã grandense, agora está de volta com novo penteado. O Afogadense se segurava do modo que podia, mais o resultado no 1º tempo foi esse. Já na segunda etapa, Peixinho, aquele que perdeu o penalti lá em Ipojuca, cabeceou contra a própria meta em cobrança de escanteio do Afogadense aos 06. O jogo começava a se equilibrar, e a vantagem conquistada pelo Chã Grande no final do 1º tempo, começa a se dissolver e a equipe de Mirandinha acordava para o jogo. Mais aí o futebol que faltou ao Chã Grande nos primeiros jogos começou a aparecer e Carlos Alberto aos 14 desempatou para os vsitantes. Filipe Calumbi era um dos nomes mais falado em todo o jogo, e não era pra menos, aos 23 conseguiu empatar novamente a partida. Os mandantes ainda acreditavam na virada, mais terminou assim o jogo em Carnaíba, 2 a 2. As duas equipes ainda não venceram no campeonato, o Afogadense soma 03 empates, todos saindo atrás no placar, já o Chã Grande fica com 02 pontos em 03 partidas, somando 01 derrota e 02 empates. A 3ª rodada chega ao fim, mais a partir do próximo final de semana tem início a 4ª, Afogadense folgará nesta rodada, já o Chã Grande enfrenta em casa, no Estádio Ewerson Simões, a equipe do Centro Limoeirense às 15 horas.