sábado, 10 de janeiro de 2009

SOUSA GOLEIA E EDMUNDO MARCA 4 VEZES

Redação
Francisco Sales

Sousa, PB - Mostrando mais uma vez o seu alto potencial, principalmente com relação ao seu ataque, o Sousa Esporte Clube venceu consecutivamente o seu terceiro jogo amistoso, sendo que a vitima desta vez, foi u Selecionado Regional, formado com atletas das cidades de Cajazeiras, Marizópolis, São João do Rio do Peixe e outras localidades circunvizinhas, que acabou tomando um chocolate de 12 a 0.

A partida aconteceu na tarde deste domingo (04) no campo de Marizópolis, onde o atacante Edmundo se sagrou o artilheiro do dia com quatro gols assinalados, sendo que os demais foram marcados através dos atletas Manu (três vezes), Ione (duas Vezes), enquanto Lázaro, Eduardo e Leo cearense, fecharam a goleada.

Na partida realizada na tarde deste domingo, o treinado Reginaldo Sousa trabalhou com os seguintes jogadores: Ricardo, Nino, Mir, Raniere, Cleber e Camilo, Iarley, Jéferson e Ione, Edmundo e Manu. Ainda participaram do jogo: Cairo, Alex, Leo amaro, Lazaro e Wallace (goleiro) que já atuou pelas equipes do Nacional de Patos e Auto Esporte de João Pessoa.

O próximo amistoso do Sousa, acontece no dia 06 (terça-feira) na cidade de Apudí/RN, diante do Potiguar de Mossoró, jogo considerado um grande teste do elenco para os jogos do Campeonato Paraibano deste ano.

Nenhum comentário: