sábado, 10 de janeiro de 2009

SOUSA VENCE MAIS UM AMISTOSO

Redação
Francisco Sales

Sousa, PB – Demonstrando mais uma vez o seu favoritismo a conquista do título da Série A do Campeonato Paraibano a ser realizado em 2009, o Sousa Esporte Clube deu mais uma grande prova de que não está para brincadeiras, ao vencer mais um amistoso antes da sua estréia na competição que será no dia 18 de janeiro diante do Treze, no Estádio O Marizão em Sousa.

A vitima desta vez, foi o Selecionado de Cachoeira dos Índios, que mesmo não se intimidando com o Dinossauro Sertanejo, acabou sendo derrotada por 2x0, partida realizada às 16:00h, no Estádio perpetuo Correia de Lima “O Perpetão” em Cajazeiras.

O primeiro gol da partida foi assinalado aos 18 minutos da primeira etapa, através do atacante Alex, que ao receber uma bola lançada por Iarley, acertou um chute de fora da área e marcou um golaço.

Já o segundo gol, foi marcado aos 21 minutos da etapa final, por intermédio do atacante Manu, que ao receber uma bola lançada do meio de campo, dominou com categoria e mandou direto para as redes adversárias, fazendo 2x0 em favor do Dinossauro.

Segundo as informações do preparador físico do Sousa Alexandre Duarte, um bom público se fez presente ao local do jogo, onde além do torcedor ter assistido um bom espetáculo futebolístico, ainda teve a oportunidade de colaborar com a comunidade carente de Cajazeiras, ao contribuir com 1 Kg de alimento não perecível na entrada do estádio.

Nenhum comentário: