sábado, 10 de janeiro de 2009

SOUSA VENCE O POTIGUAR DE MOSSORÓ-RN POR 2X0

Redação
Francisco Sales

Sousa, PB – O Sousa Esporte Clube, realizou na noite desta terça-feira (07) na cidade de Apodi/RN mais um jogo amistoso, sendo que desta vez, a equipe sorriso enfrentou o Potiguar de Mossoró, onde no final, os paraibanos venceram os nortes-rio-grandenses por 2x0.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo, por intermédio do meio campista Cléber, que ao cobrar uma falta, acertou o ângulo direito da trave adversária.

Já o segundo gol, aconteceu aos 06 minutos da segunda etapa, quando ao receber um lançamento do lado esquerdo, o zagueiro Raniere subiu mais alto do que a defesa do Potiguar e de cabeça fez 2x0 em favor do Dinossauro.

Para o treinador Reginaldo Sousa, o jogo foi um grande teste para as duas equipes que se preparam para as competições oficiais dos seus estados, em especial para o Sousa que atuou fora dos seus domínios e se mostrou bastante seguro na atuação da noite desta terça-feira.

No primeiro amistoso diante do Potiguar, Reginaldo escalou o Sousa com a seguinte formação: Ricardo, Nino, Mir, Cléber, Raniere e Camilo, Iarley, Ione e Laércio, Edmundo e Manu. Ainda participaram do jogo os seguintes atletas: Wallace, Jr. Angelim, Cairo, Jeferson, Lázaro e Alex.

Nenhum comentário: