sábado, 10 de janeiro de 2009

SOUSA VENCE O PRIMEIRO JOGO TREINO

Redação
Francisco Sales

Sousa, PB - Dando mais uma demonstração de que é uma das equipes favoritas ao titulo do Campeonato Paraibano (1ª Divisão) de 2009, o Sousa Esporte Clube realizou na ultima sexta-feira (19), o primeiro teste com o seu novo elenco, ao derrotar o Selecionado de São Gonçalo por 2 a 0, com gol assinalados por Laércio e Edmundo.

O amistoso foi realizado no campo do Perímetro Irrigado do DNOCS em São Gonçalo, onde um grande numero de torcedores se fez presente ao local e após o término do espetáculo, a comissão técnica concedeu folga ao elenco durante o final de semana.

Nesta segunda-feira (21), o time se reapresentou e de imediato foram reiniciadas as atividades, onde pela manhã, foi realizada uma pequena caminhada próxima a estrada que liga as cidades Sousa/Vieirópolis, enquanto a tarde, o comando ficou por conta do treinador Reginaldo Sousa, que realizou um treino técnico no campo de Marizópolis, a 15 Km da terra do dos Dinossauros.

Para esta terça-feira, Duarte volta ao comando da equipe, sendo que desta vez, os trabalhos estão para acontecer em uma das academias da cidade e a tarde o grupo volta a Marizópolis para mais um treino com bola.

Nenhum comentário: